27 de dezembro de 2011

Biblioteca Digital


Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre

Eu estava visitando outro blog,quando vi um post falando sobre a Biblioteca Digital, me interessei e fui ver o site .

O site tem toda a obre de Machado de Assis , as poesias de Fernando Pessoa , as obras de Joaquim Nabuco , as musicas eruditas brasileiras e mais coisas . Ou seja o site é otimo .
Só que temos um problema , por falta de acesso e conhecimento da existência do site , poucas pessoas podem desfrutar desse site otimo . Quem é apaixonado por leitura como eu , não pode perder isso .

Quem é estudante , (coisa que todo mundo aqui deve ser ) o site ajuda bastante . Principalmente por nos fazer conhecer sobre o nosso acervo histórico de literatura . Veja o site e se tiver o blog ajude a repassar . Beeijoos .

2 comentários:

  1. Olá Larissa, gosto do seu blog, realmente esse site da biblioteca digital é fantástico, merece mesmo ser divulgado. Parabéns por ser tão nova e gostar (amar) de ler e escrever, alguns adolescentes que conheço só chegam perto de um livro quando a escola pede para prova, triste, né?
    Logo isso te diferencia e vai te levar longe, coração
    bjão
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi , é realmente merece muito ser divulgada '
    Ela é bastante boa '
    Realmente eu gosto muito de leitura e isso constroi meu mundo . Obrigada por vir aqui . Beijoos e obrigada pelo carinho '

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !