18 de junho de 2012

Amy Winehouse e seu livro




Notas manuscritas de Amy Winehouse serão publicadas em livro - 18/06/2012


O pai de Amy Winehouse, Mitch, está planejando publicar um tesouro para os fãs de sua filha: um livro com notas manuscritas em uma possível biografia. Muitas dessas cartas foram enviados para o pai enquanto Amy estava em turnê pelo mundo. De acordo com o New York Post, uma carta diz: "Caro Papai, eu te amo tanto que mal posso esperar para te ver novamente em algumas semanas".
Os pais da cantora estão atualmente em negociações para construir uma estátua de bronze em tamanho natural de Winehouse no Roundhouse, em Chalk Farm, Londres. O local escolhido foi onde a cantora fez sua última aparição em público, com sua afilhada Dionne Bromfield, dias antes de sua morte, em julho do ano passado. a estátua seria colocada na varanda do primeiro andar do local.
A casa de três quartos de Amy Winehouse em Camden foi recentemente posta à venda por sua família por 2,7 milhões de libras. A rua em frente foi transformada em um santuário para a cantora após sua morte. Houve sugestões de que a propriedade poderia ser usada como sede para a Amy Winehouse Foundation, uma instituição de caridade criada em memória da artista, mas a ideia não foi adiante.

Fonte : Rockline


E ai o que acharam da novidade??? Gostam das músicas que a Amy cantava? Comentem e opinem . Obrigada. >-<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar . Volte sempre !