3 de junho de 2012

Crazy Earphone


 E ai gente, como que vai pai, mãe, tio, tia, avô, avó, cachorro, vizinho? Todo mundo bem? beleza! kk
Bom hoje estava dando uma fuçada (algo bem normal) no Facebook e do nada me vem a foto de um cara com uma banana no ouvido, ai quando reparei bem na foto, era apenas um fone. UFA. Mas tudo bem, ai fui procurar mais sobre isso e descobri o Crazy Earphone que é um tipo de fone, não sei se é uma marca ou apenas um estilo de fone, pois não encontrei muitas informações em relação a isso, só sei que são invenção japonesa ou chinesa, pois esses orientes são muito confusos, ainda não descobri a diferença entre eles. Achei uns super criativos, de variados preços, só que no Brasil até agora não encontrei nada ¬¬ ai veio na minha mente o logotipo para o nosso belo país: ''Brasil um país desatualizado''... Mas voltando ao assunto... Trouxe alguns aqui para que vocês possam ter uma idéia do que eu estou falando, se quiserem encontrar algum diferente desses aqui abaixo é só clicar aqui que você vai encontrar milhares e muito criativos e divertidos.


                                  Você pode encontrar esses fone acima no site GeekStuff4u.

4 comentários:

Obrigada por comentar . Volte sempre !