20 de setembro de 2012

SORTEIO e Lookbook.nu-Bernadette



Olá terráqueos! Altos tempos que eu não posto né... Decepcionante...
Mãããs agora estou de volta com uma novidade... lembram que eu tenho uma página no Facebook e tals? Então, ta rolando um sorteio lá de um kit(zinho), corre lá e participa, é o Blogueiras ; )
Então vamos ao post? Bom, hoje estava dando uma olha no Lookbook.nu porque eu não tenho mais o que fazer, e ai achei uma menina por lá, chamada Bernadette com um estilo super diferente e que eu adorei de verdade, que ela reconhece como punk rock pelo que eu achei dela, e assim resolvi mostrar aqui os looks que ela posta lá ok... E se quiser dar uma olhadinha no Lookbook dela clica aqui:








Desculpe o tamanho das fotos, meu pc está com um sério probleminha  ¬¬ e não copio direito, mas qualquer coisa, procura ela lá. Té mais ; )
By: Sabrina ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar . Volte sempre !