29 de novembro de 2012

Meu ano começou agora ..

 
O fim do ano é o mais corrido pra todo mundo , mas principalmente para os formandos não é mesmo ?
Eu sou formanda e estou vendo uma correria que só .

 Tem gente lutando pra passar , tem gente lutando pra organizar a formatura ou aquela típica viagem pra algum lugar , que geralmente é a praia . Tem gente fazendo vestibulares pro ano que vêm , gente que está a procura de um emprego . Mas ta todo mundo fazendo alguma coisa e é aí que entra o titulo desse texto '' meu ano começou agora '' . 

 Tem também aquelas pessoas que são de cidades pequenas e se mudam pra cidades maiores , pra estudar , pra trabalhar ( eu , rs ) . E geralmente muda sozinho , os pais não vão e as responsabilidades aumentam muito . As vezes vão morar com parentes e amigos , outras vezes morar com desconhecidos . Eu sei muito bem como é isso . Nós formandos ficamos muitos ansiosos , por ter que dar conta de um monte de coisas , fora a pressão que fica em cima de você : -Você tem que passar no vestibular - Você tem que ganhar bolsa . Mas o que ninguém sabe , é que as coisas não são fáceis assim . Mas enfim , desejo à todo mundo que está passando por isso ,uma boa sorte e força.

Você está passando por isso , passou  ou sabe de alguém que está passando ? comente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar . Volte sempre !