24 de janeiro de 2013

Fui tagueada ²



Gatinhos , eu fui tagueaga pelo blog Brilliant Diamond , e vou responder umas 10 perguntinhas e depois indicar mais 10 blogs pra repassar a tag . Então vamos as perguntas :

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Bom , eu já tive outro blog e nem me lembro o nome dele mais , só sei que o nome era totalmente fora do conteúdo do blog , então quando criei esse aqui pensei em um nome que pudesse descrever todo o conteúdo do blog , então é um confessionário pra quem vê o blog , então CONFISSÕES DA GENTE .

2- Qual é a sua idade?
17 anos .

3- Quanto tempo está na blogosfera?
Estou a uns 10 meses .

4- Dedica quanto do seu tempo para o Blog?
Umas 4 horas por dia , ou enquanto eu estiver na internet .

5- Qual blog visita todos os dias?
Eu visito Conspirantes .

6- É comunicativa ou mais reservada?
Comunicativa até demais .

7- Sempre sabe sobre o que postar ou as vezes dá um branco?
As vezes da um branco viu , mas ai é só dar uma passadinhas em alguns lugares e a inspiração vem .

8- Gosta de ler?
Eu amo ler , é vicio já .

9- Já passou quantos dias sem postar no Blog?
Já passei mais de 2 semanas . Bem no inicio .

10- Tem idéias novas para o Blog neste ano?
Tenho várias , já até iniciei algumas delas .

11- Porque decidiu criar um Blog?
Ah , na verdade eu acho que eu devia me ocupar , e quando eu entrei na blogosfera eu era só uma colunista em um outro blog , ai fui criando uma paixão em interagir com as pessoas .

E ganhei também um selinho : ( e os blogs que eu indicar também ganharão ! )
 
Os blogs são :
Fashion Potato

17 comentários:

  1. Adorei suas respostas *--*


    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    Novo Post!

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, flor, porém não repasso mais ;3 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e suas respostas!

    Tá rolando um sorteio super legal lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  4. oie linda amei seu blog ve o meu me segue se puder bjs
    http://modabelezasoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag, dá uma noção de quem é a blogueira por trás do blog!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que venham sempre mais e mais para voc~e meu anjo!
    adorei *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  7. Adoreei as repostaas *--*

    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aamei as respostas! muito boa. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me indicar, acredita que nunca acho meu blog nas listas? kk Mas estou com um sério problemas de tags e selinhos, to cheia deles e não consigo responder todos e cada vez chega mais, então quero pedir mil desculpas, mas no momento não estou mais pegando.. mas estou muito feliz mesmo e desculpa novamente! Beijos

      Excluir
  9. *-* Vou postar a tag amanha talvez!! :)

    Zombie World -> PERFIL

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !