25 de fevereiro de 2013

Desculpas + desabafo

Olaaa galerinha do Confissões da Gente!! Quero pedir hoje milhares de desculpas por estar ausente aqui do blog. É que tenho uma página no facebook e tava com a meta de chegar a 15 mil curtidas e me dediquei unica e exclusivamente a isso. E mais um motivo é que estou tendo problema com este layout novo, pra mim não aparece o cursor.
Mas enfim, agora vou voltar a postar mais seguido. E minha rotina vai ficar mais organizada pois começam minhas aulas quarta-feira e aí tenho mais tempo pra postar.


E já que cheguei nesse assunto de volta às aulas, é sobre isso que quero falar hoje. Na verdade como o nome do blog é Confissões da Gente quero fazer um desabafo.

Como já disse minhas aulas começam novamente quarta-feira, e isso ta me deixando muito preocupada, nervosa e com medo. Acontece que 2 das minhas 4 melhores amigas foram para outras escolas e ja estou com muita saudades delas. E pra piorar esse ano vou para o o 1º ano, e vai ter 5 turmas diferentes. Isso quer dizer que é quase impossível eu ficar na mesma turma que minhas 2 melhores amigas que ainda vão estudar lá. E mais da metade vão ser alunos novos  e essa incerteza de não saber quem são é o que piora tudo.
Lembro que quando estava na quarta série eu fiquei na turma diferente de todas as minhas amigas e isso foi horrível pra mim, tenho trauma até hoje, pois na terceira série eu era uma das mais populares, e no ano seguinte ficava sozinha o tempo inteiro, excluida num cantinho sala, e até as vezes chorando sozinha.
Mas isso passou e consegui superar e conseguir amigas de novo, mas tenho medo que isso se repita.
Tem muita gente da minha escola que vai ta no primeiro ano que eu não gostava e que não gostavam de mim. Aqueles se acham que toda turma tem, sabe? É esses mesmos, eu não os suporto nem eles a mim.
Claro que nesses muitos novos alunos que vão entrar, posso arrumar novas amigas e amigos, e quem sabe até conhecer um garoto especial. Mas sei lá, isso é muito difícil pra mim, sempre fui muito tímida.

Com o tempo e com os desafios da vida estou superando cada vez mais essa minha timidez, e as vezes até nem me reconheço. Por isso acho que tenho que superar novos desafios, pensar positivo, e acreditar que tudo vai dar certo.
E uma das coisas que mais me motiva é lembrar que Jesus é o meu melhor amigo e esse estará sempre ao meu lado.

Espero não ter incomodado muito vocês com a minha confissão, e gostaria que se vocês pudessem me desejassem sorte aqui nos comentários. Beijões pra vocês e quarta conto tudo como foi o meu primeiro dia de aula.

2 comentários:

  1. oie, poderia me ajudar? veja esse post:
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/2013/02/campanha-meta-de-200-seguidores.html

    Thankss :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !