14 de maio de 2013

Arte na Decoração



Hora ou outra a mesmice da casa nos cansa, e a vontade de renovar as cores, os objetos é incontrolável. Geralmente essas transformações não saem tão baratas como esperamos, e além das novas belezas ganhamos um furo na carteira. Mas há soluções baratas e que embelezam mais que a fortuna. 

Imagens e imagens estão por ai o tempo todo, fotografias e mensagens que contam histórias e estão no fundo da gaveta, podem dar vida a uma parede ou a uma estante. O projeto Feed Your Soul,apoiou essa ideia com uma proposta super bacana, de reunir e disponibilizar gratuitamente, trabalhos de artistas independentes. 

Outra maneira de ter quadrinhos que dão um ar doce a casa, é adquirindo pôsteres e imagens em lojas, por um preço bem acessível. Em redes de lojas online como Tanlup, encontramos o Estúdio Cereja que é um atelier que produz arte de forma única e personalizada como as imagens abaixo. A intenção é ilustrar para trazer um ar mais romântico, divertido ou eternizar lembranças e pessoas.



Pra quem não quer gastar comprando as imagens, existe ainda a opção de baixar da internet, ou utilizarfotografias tiradas por você mesmo no dia a dia, em uma viagem, e montar a sua seleção. É bacana sempre ir renovando as fotos ou imagens para não retroceder a mesmice novamente. Vale misturar vários temas, homenagear a família, ou reunir um mesmo tema, vale usar a criatividade.

Para expor as imagens, opções diversas também estão disponíveis, como varais e murais da Com Lola. Mas para quem prefere ainda as molduras, pode visitar a Artezano e a Cia das Artes. Depois de adquirir o material você pode personalizar do seu jeito e gastando pouco. 
Por : Angelica Lada

9 comentários:

  1. Adorei, tô precisando dar uma renovada na decoração do meu quarto, seu post me deu várias ideias, esses quadros são muito fofos! *-*
    >>>http://dreamgirlforyou.blogspot.com.br/<<<

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei esse post, aqui no seu blog já vi que sempre tem umas novidades bem diferentes, vou estar por aqui sempre. Estou retribuindo a visita. Beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Lindos quadros, ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acho que decorar um certo Cômodo com quadros, é uma idéia muito legal e diferente. Na minha opinião, deixar um ar diferenciado e moderno. Obrigada por comentar e seguir meu blog, volte sempre lá que será bem vinda. Beijos e Até Mais!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro, eu estou colocando alguns quadrinhos no meu quarto também :D
    Beijos!!!
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Moda no Facebook: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa meiga *-*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo decorar minha casa com fotos!!!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !