2 de dezembro de 2011

Oscar Wilde Momento Leitor

254536_10150271147090469_152138760468_9466860_8198771_n_large
Olá garotas, o tema da postagem de hoje será Oscar Wilde, nem todas as pessoas devem o conhecer, mais ele é responsável por varias obras infantis e outros.Oscar Wilde foi um importante escritor e poeta irlandês e é até hoje considerado um grande nome na literatura mundial. Agora vocês devem estar se perguntando o post vai falar sobre a vida dele? Não,não {rsrs} o post será sobre frases deles onde vocês comcerteza iram refletir por vários minutos até se derem conta da confissão que vocês estão fazendo.Vamos a primeira frase?

"Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existem."
Dessa frase entendemos que, as pessoas hoje em dia se preocupam com trabalho de mais, com compras, tecnologias e esquecer de viver, de aproveitar o que a vida nos da de bom.
"Quando um homem ama verdadeiramente, é porque é a primeira vez que ele ama."
Dificilmente vemos um homem apaixonado, pois como sabemos hoje em dias os Garotos so querem curtir, então Oscar fez sua visão sobre os Homens ao criar essa frase.
"Estamos todo na fossa, mas alguns de nós olham para as estrelas."
O sentido dessa frase que dizer que muitos perdem a esperança antes mesmo de tentar, e ainda tem alguns que mesmo depois disso tudo não perde a esperança por nada.

Essa foram apenas algumas frases, se não eu ficaria o dia todo contando pra vocês. Espero que vocês reflitam, e se interessem a conhecer mais sobre Oscar e seus trabalhos. Só para lembrar eu tive a iniciativa de posta-lo sobre ele a parti do momento em que eu refleti essas frases. Beijos Kawanny Arruda

2 comentários:

  1. Ele tem bastante frases para reflexões né.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim Lídia é bem interessante o trabalho deste magnifico poeta. Obrigada por seu comentário aqui no blog :D
    Beijos'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !