16 de dezembro de 2011

Vinte cinco artigos de moda praia que você encontra em lojas virtuais!

Você sabe aonde comprar biquinis, maiôs e saídas de praia pela internet?! Não?! Então ai vai vinte e cinco peças de moda praia que você encontra em lojas virtuais!

123456

Tendência: O biquíni bicolor (nº 2) é tendência para o verão, pode tanto fazer o clássico jogo de preto e branco quanto misturar outras cores.

7891011- 12

Coringa: A saída de praia longa (nº 8 ) é coringa, pode ser tanto usada para dar uma caminhada na praia depois de um banho de mar quanto para ir em um restaurante ou um barzinho depois do dia de sol.

131415161718

Chic! : O biquíni é ótimo para mostrar a barriguinha sarada, mas se você prefere ir para a praia mais charmosa nada como um maiô (nº 13).

19202122232425

Tendência: Os biquinis com detalhes em metal ( nº 24) e pedras na parte de cima – ou até mesmo na debaixo – estão super em alta, eles valorizam muito mais o busto.

Com tantas opções agora é só escolher o que vai mais com o seu gosto e o seu corpo e finalizar a compra!


PS : Este post foi retitado do blog DNA FASHION de Debora Daumas . Vale a pena visitar , eu AMO !

3 comentários:

  1. Amei a peça 22 e o biquini 24, adoro verde!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. eu queria ir pra praiaaaa no verao =(
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I have been trying to find this info. Just so you know I established your blog when I had looking for weblogs like my own,my blog someday and post me a ideas to let me know what you think. Swiss replica watches

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !