12 de maio de 2012

Duplo sentido e a mídia-Perfeitinha Adolescência

                         Esta foto expressou tudo o que eu senti na hora daquelas publicações idiotas que eu vi nas redes sociais.
 
Fiz este post no blog Perfeitinha Adolescência e queria compartilhar com o Confissões da Gente, porque acho que foi um dos melhores textos que já fiz:
 
''Se tiver paciência leia kk:

E ai tudo bem gente? Bom, o post de hoje é sobre algo que ta me emputedescendo muuuito, que é a mídia! Faz uma semana que uma tal de Babi do Pânico raspou o cabelo e ficou CARECA. Ta até ai tudo bem, fiquei sabendo disso por causa das redes sociais, pois não assisto pânico (porque acho simplesmente muito idiota), mas o grande problema foi: Comparar uma mulher que raspou o cabelo com uma pessoa com câncer! Olha como isso é idiota, porque primeiro, que ela ta ganhando dinheiro pra fazer aquilo e segundo, se eu quiser raspar todo o meu cabelo eu não posso, porque é um desrespeito a uma pessoa com uma doença grave??????  Poxa vida, se liguem galera, não que eu esteja defendendo o Pânico ou a própria Babi, mas que comparação inútil é essa? 

Eles estão é gostando de ver todo mundo comentar por aí sobre o que aconteceu com ela, não importa se a crítica seja boa ou ruim, pois se houver uma ruim sempre haverá uma pessoa pra dizer que é boa e vise-versa! 

Desculpe-me, você que esta lendo este texto que acha que o que eu estou falando aqui é idiota e completamente sem noção, só uma coisinha, esta é apenas a MINHA opinião. Se todo mundo aí ta falando que o que ela fez foi uma falta de respeito, também tenho direito da minha Liberdade de expressão.

(Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.) Entendeu agora?

O que a mídia ta fazendo e quer ver, é ver você se importando com tudo isso, mas o que eu quis dizer mesmo aqui, foi sobre esta inútil comparação, já estou cansada de ver compartilhamentos no Facebook assim:

‘’Se você achou isso que a Babi fez uma falta de respeito com as pessoas que tem câncer por favor compartilhe esta foto.’’

O povo hipócrita ¬¬ (desculpe a expressão), nem sabem o que estão falando.

Outra comparação que eu também acho idiota é entre Orkut, Facebook e Twitter, outra história sem cabimento, pois ficam comparando dizendo que no Twitter só tem gente de alta classe, no Facebook dizem que é na maioria classe média, e o Orkut os favelados. Bom, pra mim é assim: 

‘’ Twitter pra quem não tem o que fazer ou pra utilizar em algum projeto de comunicação que RENDA ALGO, Facebook  para as pessoas ficarem publicando sobre qualquer besteirinha ou para o uso de propaganda DE SUA EMPRESA algo assim e Orkut para pessoas desatualizadas mas que não ligam pro que os OUTROS PENSAM’’

Existe o lado bom e o lado ruim na rede social e eu citei os dois nessa minha idéia, porque eu não vou dizer que não uso nenhuma dessas redes sociais, é obvio que uso, mãããs tudo tem seu limite. E desculpe se acabei ofendendo alguém, mas estava louca pra desabafar o que eu acho o cúmulo do absurdo''
 
E é isso gente : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar . Volte sempre !