20 de janeiro de 2013

Eu escolho você : Gabriela Pires

Gatinhas , minha primeira participante desse nosso quadro é minha '' chefe '' ( eu faço parte do blog dela ) , confesso que amei a participação dela aqui . E espero a participação de vocês também . Para participar do quadro Eu escolho você é facinho , mas clique aqui para saber mais . Então vamos lá !

Gabriela Pires :






Tenho 17 aninhos, quase 18. Queria voltar por 15 anos, sei lá gostava de falar que tinha 15 anos e mais amava meu primeiro ano. Sou dona do blog Em Perfeita Sintonia, que a Larissa escreve também. Tenho instagram : @gaabipires uma vez escrevi um texto que depois dele comecei a pensar em mim.

_________________________________________________________________________________
Estava arrumando mais uma vez uma caixa de coisas velhas que tem no canto do meu quarto. é uma caixa até bonita porém que precisa ser restaurada e tudo de antigo que está dentro dela precisa ir para o lixo.
Remexendo naqueles tantos de livros antigos, achei meu diário, meu antigo diário. Tirei um pouco da poera que estava nele, e me deitei na cama para poder ler o que uma menina com 10 à 13 anos, pensava, o que eu sentia, e passava para aquele caderno.
Era engraçado ficar lendo e tentando lembrar dos momentos ali descritos. Dia 16-04 era um rascunho de uma carta que eu iria entregar para o garoto que eu gostava, o nome dele nem é citado, deve que estava na folha que parece ter sido arrancada com o inicio do relato do dia, e também não me lembro.O rascunho dizia:
"Bem, ele tem que saber que eu gosto dele, é claro que não tem culpa, só fico no meu canto, sou apenas amiga dele. Mas eu gosto dele. Estava vindo da escola e pensei em fazer uma carta contando tudo o que eu sinto, não vou colocar meu nome, ele vai saber que sou eu, não é possível que ele nunca percebeu..."

Em uma página e meia creio que descrevi tudo o que pensava e sentia sobre aquele garoto.Assim, acabei de escrever aquele dia. Antes de ler o que tinha ocorrido no próximo ida, parei e pensei. Será que hoje eu tenho essa mesma atitude de querer realmente algo e agir mesmo de forma inocente para tentar ir atras desse sonho. Percebi que não, percebi que apenas dou conselhos, falo para todos irem atras do que querem, apenas escrevo a historia para outros virem e viver com elas. Virei a página.

Dia 17 - 04 Algo breve como : "Deixei na mochila dele, e tenho certeza que ele viu, ele me falou que amanha vai querer falar comigo na hora de embora, estou tão ansiosa, vou dormir passa mais rápido" Logo abaixo : Dia 18-04 " Para que eu fui escrever aquilo hem?! É claro que eu estava errada.Ele veio falar comigo, me perguntou se foi a Lolô que tinha deixado a carta na mochila dele, afinal eu sou amiga dela, ela se abriu comigo falou que gostava dele, e que queria saber se era ela a escritora daquela carta. Bem, eu disse que devia ter sido ela, não poderia falar que foi eu. E eu também sei que ela gosta dele, não como eu, mas gosta, então que mal há?!" Finalizei assim meu dia, "que mal há", pensando agora. todo mal.Eu como sempre escrevendo a vida para outro se dar bem nela. É claro que não fiquei achando ruim por causa de minha amiga, afinal eles ficaram juntos por um bom tempo. Eu tenho que parar de ser a escritora de historias felizes e finalmente se a protagonista de uma, seja escrita por mim ou não. Fechei o diário deixei a caixa do jeito que ela estava, e assim sai para tentar escrever a minha historia.

_________________________________________________________________________________

Depois dele resolvi escrever minha vida. Já quis ser modelo, arquiteta, veterinária  bióloga  e hoje meu maior e definitivo sonho é ser Médica. Tenho um desejo de conhecer varias cidades, e pessoas diferentes ( dentre elas a Larissa haha) Se quiserem acompanhar meu blog é só ir lá, ou até na fan page. Beijos, beijos (:


22 comentários:

  1. Nooossa, amei o texto!
    Looks Lindos,
    Beijos!

    http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Amei o texto

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto , ela é linda >.<

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oii sua chefe é lindona e se veste super bem.
    vim agradecer a visitinha que me fez volte sempre :)
    ñ segui pq nao sei se é esse o blog pq tem 3 e vc nao deixou o endereço se for avise lá ok que eu volto akii
    bjuhs e otimo domingo gata :)
    http://quecorusar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O texto é muito lindo. Vou conhecer o blog dela tb. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    To selecionando minhas fotos e vou te mandar tbm!
    No blog tem post novo de mais uma semana no desafio de ficar sem comprar!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, vim aqui agradecer o carinho. Amei seu blog e adorei o post parabéns.
    Já estou seguindo!

    Beijos.

    bonecanotavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse quadro. Ela parece ser tão simpática e é linda. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AAH suas lindas. kkkk' Brigada pelos elogios! e Brigada Larissa, pelo espaço, tooooodas as meninas participando hem!, Eu adoro essas tags! , Beijos (:

    ResponderExcluir
  10. Linda demais! hahah
    Amiga obrigada por visitar meu blog. Adorei aqui e já estou seguindo.. Se vc puder me seguir também vai ser legal, podemos trocar ideias..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !