2 de abril de 2013

''Não tenho medo do escuro,mas deixe as luzes acesas ! ''



'Não tenho medo do escuro , mas deixe as luzes acesas ! '' E é com esse pequeno trecho da musica Tempo Perdido do gênio Renato Russo que eu começo o meu texto . O escuro eu poderia nomear de sofrimento , e as luzes acesas seria uma solução de como não sofrer . É como se esse trecho me falasse assim :
Não tenho medo de sofrer , mas prefiro não experimentar o sofrimento .

Esse sofrimento eu não poderei nomear ,pois cada um tem uma realidade de vida diferente , sofrerá com coisas diferentes e também o que pode me trazer sofrimento pra outras pessoas não vai trazer .Mas independente do que seja o motivo causador , isso incomoda né?Dói e nos leva pra outra estágio da vida .
Estágio esse que nos leva a outros estágios e assim querendo ou não adquirimos uma bagagem emocional grande e como vamos carregar essa bagagem é o problema !

Tem gente que pega essa bagagem e vai pro lugar onde a depressão mora , tem gente que pega a bagagem e vai visitar as drogas , gente que pega a bagagem e prefere ficar , gente que pega a bagagem e vai pra Fé , gente que vai ver a morte e tem gente que vende essas bagagens . Ou as vezes pega essa bagagem e da um passeio por todos esses pontos até saber onde quer estar realmente . E isso é muito ruim , vai que a pessoa para na morte ?!

Imagino que quem leu até aqui , se identificou ao menos um pouco e também deve estar se perguntando ''como ela escreve um texto de sofrimento sem sofrer ? '' ''Será que ela sofre ?'' . Só digo uma coisa , estou visitando a depressão ! E se você também visita algo, me conte ! Se expressar alivia as dores !
Ask.me ?

Sabe porque eu criei o blog ? ''Pra desabafar'' e eu percebi que estava me desviando do sentido pelo qual eu criei o blog . Então para os leitores que não acompanham desde o blog desde  o inicio vão estranhar , pois tem muito tempo que eu não escrevo um texto . Mas a partir de hoje , o foco do blog não se desviará ( eu acho ) . E espero que vocês compreendam esses meus momentos de crise !

6 comentários:

  1. Olá, hoje estou passando rapidinho só para deixar um convite. Está rolando um sorteio de 30 esmaltes no meu blog. Vem participar, é super fácil.
    Beijos
    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem vezes que me sinto assim, mas raramente, SEM MOTIVO! Acho que sou uma pessoa bipolar, pois uns dias atrás comecei à chorar sem motivo, á ficar triste sem motivo. Nossa, espero que saia dessa depressão, flor!! Felizmente não sofro com nada SÉRIO assim para expressar..

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de Renato Russo, ele apesar de tudo ainda é incrivel o/
    e adorei seu texto, e agente entende que vc queira se expressar, então fique a vontade, agente apoiaa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, me fez refletir!
    Seguindo ><
    Beijos!

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eh complicado neh!
    As vezes estamos mais sensíveis e talz, as vezes eu tenho certeza que estou entrando na depre tb... enfim!
    Mas vc define bem, eh crise mesmo. Chato quando essas crises ficam indo e voltando. Aí é "bad"...
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Enfrentar é sempre a melhor escolha!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !