18 de novembro de 2011

O que seria de mim sem você?


Eu nem quero imaginar porque eu amo quando eu recebo suas ligações e quando a gente conversa por msn. Eu amo seu jeito de falar, seus conselhos e suas crises. Eu amo quando a gente se encontra. Eu amo estar com você eu amo tudo em você. E sem dúvida alguma, eu sei que é amor. Sei que a coisa mais forte que eu já tenha sentido. Sei que é pra sempre. Amiga, você não faz ideia do quando é importante pra mim.

É amiga, quando escuto sua voz, a calma bate em mim ao mesmo tempo que o desespero eufórico me consola por saber que você estará aonde for pra me escutar, pra me abrigar. Realmente a minha vida não seria a mesma sem você, acho que nem poderia chamar de vida.E nunca duvide do meu amor por você! E eu quero que nossa amizade dure milhões de anos. Para que quando eu tiver de chorar a primeira pessoa que me vier na cabeça for você.

E eu acredito que quem não tem alguém como você na vida não vai nunca saber o que é uma amizade. Eu agradeço a Deus pelas oportunidades que meu deu. Quem diria que depois de uma festinha de aniversário tudo isso iria acontecer? é verdade, não há nada melhor na vida do que ter uma melhor amiga. e diria que isso me sustenta. Porque a cada dia que passa nossa amizade se fortalece. graças a Deus, nem a distância quebra. Eu preciso de você todos os dias.

Porque é você quem me acolhe, me escuta e me atormenta. você me atormenta por eu sempre que pensar em alguém pensar em você. tudo que eu faço é lembrando de você, pensando no que você vai pensar e os pequenos momentos que vivo com você, são de grandes emoções e verdades, e são eles que me alimentam até nos encontrarmos de novo.

E que só faz meu coração te querer mais. E alguns tolos ainda dizem que amizade não existe, talvez não exista pra eles. mas pra mim?! pra mim existe, eu sinto. eu necessito. Eu necessito sempre, porque com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida.
Maria Luisa Andrade, eu amo você s2

4 comentários:

  1. A amizade é o mais nobre dos sentimentos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem vc eu não seria nada Lalá
    te amoo Feiaa'

    http://stuffsmy.blogspot.com/
    sigam?

    ResponderExcluir
  3. Bruna , relamente a amizade é mt nobre '
    Aninha , te amo tambéeem foofa ' *-* ( Saudades )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !