24 de dezembro de 2011

Livros para se ler nas férias


"Sociedade Secreta - Sob a Rosa", Diana Peterfreund
Amy Haskel é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país. De repente um site misterioso começa a divulgar segredos da sociedade, e a situação se complica quando outra Coveira desaparece do nada! Ao mesmo tempo em que tem que lidar com os mistérios que cercam a sociedade, Amy ainda precisa dar um jeito de conseguir o perdão de seu ex-namorado, Brandon, e resistir ao charmoso George Prescott. Suspense, romance e comédia!

 "Lembra de mim?", Sophie Kinsella

Lexi tem o emprego dos sonhos, um marido lindo e rico e uma aparência incrível. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que após sofrer um acidente de carro ela perdeu a memória dos três últimos anos e não faz a mínima idéia de como conquistou tudo isso! Para complicar ainda mais, aos poucos ela descobre que sua nova vida encantada não é tão mágica assim. Do mesmo jeito que rimos e torcemos por Becky Bloom, impossível não querer virar BFF da Lexi também!

 "Formaturas Infernais", vários autores
Problemas para achar o vestido perfeito não são nada perto do que acontece nestas formaturas! O livro reúne contos cheios de demônios, anjos e vampiros de cinco escritoras americanas, entre elas Meg Cabot (que escreveu um conto sobre vampiros!) e Stephanie Meyer. Tendo sempre uma formatura como cenário, as histórias são bem assustadoras, cheias de sustos e maluquices!

rsz_elevenminutesrsz_1a-batalha-do-apocalipse1rsz_pequena-abelha

Onze Minutos, de Paulo CoelhoMaria amadurece precocemente e se vê cada vez mais distante dos ideais de felicidade que tinha na adolescência. Assim, aprende na prática a ser realista: vai para o exterior e torna-se uma prostituta. Claro que essa é uma visão simplista da obra. Mais importante que a trajetória é o aprendizado que Maria extrai de suas experiências: o erotismo e sensibilidade constituem uma reflexão profunda sobre a história e natureza da sexualidade.
Pequena Abelha, de Chris CleaveA sinopse na contra-capa de Pequena Abelha diz que não é possível revelar o que acontece no livro e a magia está justamente no desconhecido que o envolve. Podemos dizer apenas que essa é a história de duas mulheres que se chocam num dia fatídico no qual uma delas precisa tomar uma decisão daquelas que ninguém jamais quer ter que encarar. Dois anos depois, elas se reencontram e é aí que tudo começa.
A batalha do Apocalipse,  de Eduardo SpohrHá muitos e muitos anos, um grupo de anjos guerreiros desafiou a tirania dos poderosos arcanjos. Expulsos, foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Juízo Final. E eis que o dia do Apocalipse chega e começa uma incrível batalha, que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Esse romance brasileiro é um épico empolgante, cheio de lutas, magia, romance e suspense.
rsz_millenniumrsz_beber
Beber, Jogar, F@#er, de Andrew GlottliebSe você não curte histórias cheias de lições de vida como Comer, Rezar, Amar, vai adorar essa obra, que é uma sátira do best-seller. Nela, o personagem é traído e abandonado por sua mulher, decidindo partir em busca de sua felicidade (e liberdade). Desiludido, ele nos convida a acompanhar a sua jornada, que inclui encher a cara na Irlanda, apostar até as calças em Las Vegas e dar asas a seus desejos na Tailândia.
Trilogia Millennium, de Stieg Larsson Não dá para indicar apenas uma das das três obras que compõem a trilogia. O sucesso do conjunto deve-se a dois fatos, principalmente: a mestria do autor de conduzir a narrativa (repleta de suspense da primeira à última página); e a condução da trama por vários aspectos da vida cotidiana, como o universo corrupto do mercado financeiro, violência sexual contras as mulheres, entre outros.

3 comentários:

  1. oi princesa!
    estou seguindo!
    um santo natal
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas mas nessas férias vou me privar de livros kkk
    flor obgda por me seguir, tbm to seguindo seu blog viu, eu adorei ele :)
    Obgda pelo carinho , volte sempre por lá ;)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li Formaturas Infernais, e... Adorei as dicas!
    Te sigo, já!

    http://delicadoeu.blogspot.com/
    Espero que venha ao meu cantinho.
    Au revoir!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !