4 de setembro de 2012

Lado Macabro Da Moda




                                 



Conceito macabro, sinal de perigo, marca da rebeldia do punk e agora clássico da moda. As caveiras estão com tudo e se tornaram aposta de muitas marcas em estampas de roupas e acessórios.
Alexander McQueen amava, aqui no Brasil temos Alexandre Hechcovitch como um dos apaixonados pelo símbolo. E a verdade é que agora as caveiras viraram opção para quem curte dar um ar mais rocker aos looks e fica muito bem se combinada com outros detalhes bem femininos. A caveira é usada em bolsas, anéis, brincos, etc...







Elas são lindas só não use-as em todas as peças e assessórios num look só. ^^

6 comentários:

  1. acho esse estilo meio rocker eu super aposto , é super lindo e acho na minha opinião que combina e fica uma graça ate com uma roupinha floral !
    http://louca-atitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To amando essa onda de caveirismo!
    acho todas as peças lindas!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo né!
    Adoro caveiras antes mesmo de virar moda, mas elas ficam lindas com qualquer look ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. A eu não curto nada com caveira.Legal as comprinhas.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo caveiras e usava antes mesmo de ficar na moda. Lindo blog,beijos.
    http://alt-3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também usava antes da moda, mas fazer o que ; )
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !