12 de dezembro de 2012

Nova Blogueira






Ola girls?? Tudo bem??? Sou nova por aqui. E quero me apresentar:

Sou Stéfani Pinheiro Paludo, tenho 15 anos. Gaúcha e libriana. Amo minha família e amigos. 
Virei recentemente colunista de um outro blog sobre moda e fotografia e aqui sou blogueira.
Sou dona de páginas no facebook, uma inclusive muito parecida com esse blog.

Pretendo aqui postar muito sobre moda, tendências,  makes, sapatos, nail arts, customizações, frases e textos bonitos. Como ja tenho experiência em divulgação quero fazer o blog ganhar muito mais  seguidoras.

Pra terminar tenho dois textos que me definem e eu quero compartilhar com vocês. Fiquem a vontade para copiar e colocar onde quiserem; 


   SOU….
Sou feita de sonhos frustrados,

objetivos conquistados, 
promessas cumpridas, 
pensamentos estranhos, 
ideologias para o futuro,
incríveis momentos simples,
tristezas passageiras, 
alegrias constantes,
saudades dolorosas, 
teimosia irritante,
inquietação intensa e
chatice extrema. 
Mas e você, do que é feito?

 NOME: Eu mesma                                                            
DEFINIÇÃO: Tímida pra caralho, sempre se ferra sozinha, diferente de todos que conhece, chora sem motivo… mas jamais na frente de alguém. 

Se apaixona facil só por um sorriso, frágil por dentro e forte por fora. Risadas muito, muito escandalosas. Louca ao extremo, cheia de defeitos. Escreve pra tentar desabafar.  Admira quem tem atitude, mas  nem sempre se baseia nisso.  Dramática demais, podia até fazer uma novela. Cabeça confusa, coração confuso. Erra como qualquer um, é insuportável até o limite. Admite ser quieta, mas que não  vê a hora de mandar todo mundo se fuder.

UM POUCO DE TUDO, UM POUCO DE NADA!! 
O tempo me molda, mostra realmente quem sou e como serei, só ele realmente tem algumas respostas e dirá se é verdade ou não


Gostaram?? Espero que sim. Beijos e até a próxima flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar . Volte sempre !