4 de janeiro de 2013

Dica de beleza: Avon Care Fresh

Galerinha linda! Hoje vim aqui dar uma dica de um creme que eu uso e adoro! É um creme que hidrata e diminui a oleosidade da pele;
Eu cheguei a ficar alguns dias sem porque encomendava no catálogo da avon e não vinha. Nesse tempo que fiquei sem minha pele ficou um lixo. Comprei outros cremes parecidos com esse, mas nem deu resultado. Esse é o melhor:

É um creme refrescante, que hidrata, diminui a oleosidade, não obstrui os poros, tem rapida absorção  e ainda é oil free (sem óleo). Eu uso ele duas vezes por dia. Depois de lavar o rosto, de manhã cedo e a noite.
O melhor de tudo é que ele é baratinho. O preço atualmente esta em R$6,99, porque está em promoção. Mas eu já cheguei a pagar mais de R$10,00. Mas a qualidade do produto compensa. Se você quiser experimentar ele tem que procurar uma revendedora avon ou procurar na internet sites que vendam. 

Se você ja conhece ou ja usou comenta aqui pra mim saber. hahaha. Beijos e felicidades pra vocês.

3 comentários:

  1. Ohhhh, necessito! ahahaha
    Sério, preciso de um creme hidratante pra já. Adorei.
    Seguindo aqui.

    Bjs.
    http://www.cantinhodapamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flôr , eu uso outro tipo de creme , dessa mesma linha que e o clariador , ele e muito bom em 2 semanas já se ver o resultado , grandes abraços

    visite ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !