O que vocês acham de ao invés de fazer uma festa tradicional de debutante, fazer um lindo baile de máscara??
Esse tema é muito elegante e cria um ar de mistério;
Dicas de decoração:
- Escolha cores como o prateado (dourado) e branco para a maior parte dos ambientes. E deixe o destaque das cores para as máscaras dos convidados.
- Faça pontos de destaque com cortinas feitas com fitas metalizadas, espalhe pelo ambiente balões de gás hélio, também metalizados, e escolha uma iluminação mais baixa, aumentando o ar de mistério.(Você pode conseguir isso, tampando as lâmpadas com papel celofane no tom de azul por exemplo).
- Se quiser investir mais ainda na decoração, você pode alugar uma máquina de bolhas de sabão e um iluminador especializado para criar o clima.
- Envie o convite para seus amigos com antecedência e peça que todos venham com uma máscara que pode ser customizada ou comprada em lojas de festas mesmo. Se quiser empolgar ainda mais seus convidados, promova um concurso, onde a máscara mais bem elaborada ganhará um prêmio.(Pode ser uma garrafa de bebida, cesta de doces, dinheiro ou outro).
- Lembre-se de comprar umas máscaras extras e deixar com o porteiro para que nenhum convidado fique de fora por ter esquecido.
Eu acho lindo baile de máscaras!
ResponderExcluirEu não fiz aniversário de 15 anos, mas se eu tivesse feito, ia querer de máscaras ou a fantasia.
É muito lindo.
Adorei o post, linda.
Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/
Fica um clima lindo! Que bom que gostou do post. Beijos!
ExcluirMuito chique rrsrsr, mas não quis fazer minha festa de 15 anos pois não gosto muito de festa =/ amei o post flor!
ResponderExcluir- Uma historia ♥
Obg linda! Bjs
ExcluirAcharia uma chiqueza ir numa festa de 15 anos à lá Baile de Máscara. O ar de mistério me encanta. BEijos
ResponderExcluirhttp://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html
Eu também iria amar. Mas até agora ninguém me convidou pra nenhuma :(
ExcluirBeijos
Achei super legal a ideia, gostei bastante! Sinceramente, acho que quero fazer minha festa de 15 anos assim! Hahha. Beijos!
ResponderExcluirQue ótimo. Vai ficar um luxo! Beijos!
ExcluirJá completei meus 15 anos, mas nunca quis ter uma festa, como as outras garotas... Mas gostei dessa festa, vou indicar à minha prima, que ama essas coisas, rs' Beijão!
ResponderExcluirJu, do Epílogos e Finais.
É que cada garota tem um estilo. Bjs
ExcluirDeve ficar bem legal, não só para 15, mas para outras festas também, valeu a dica
ResponderExcluirbjo
Obg! Bjs
ExcluirAcho chic, melhor tema!
ResponderExcluirBeijos, estou seguindo, segue tbm?
Blog:http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
Fan Page:www.facebook.com/GarotasBronzeadas
Sigo sim. Beijos
ExcluirQueria eu ir num baile de máscaras! É tão misterioso e lindo! O meu début não foi de máscara, mas eu gostei do mesmo jeito rsrs
ResponderExcluirAdorei as dicas, mas voce me deixou com vontade de ir em um nesse minuto, como faaaz? :C ausdhasudha
Ja estou seguindo!
Um beeeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/
O meu também não foi e eu amei do mesmo jeito. Ah! Eu também queria ir em um. O jeito é esperar até algum aparecer. Obg por seguir. Beijões!
ExcluirOh meu é no dia 16 de outubro deste ano. E ainda não sei do que posso fazer! Não pode se de baile de máscaras, pois a minha mãe, afz, nã gosta. O que posso fazer?
ResponderExcluir