18 de abril de 2013

Sentimentos


Eu não sei se vocês já reparam mais eu não sou de expor meus sentimentos em posts aqui no blog. Na verdade não gosto de mostrar o que sinto e o que acho, pra ninguém e em nenhum lugar.
Mas porque isso? Porque tenho que ser tão fechada  com todos?
Acho que um pouco é por medo do que os outros vão achar, e outro pouco é porque me sinto mais segura me fazendo de forte.
Sim, quando fico triste não costumo demonstrar pra ninguém, nem quando fico feliz. Prefiro ficar com meus sentimentos só pra mim.
Também tenho uma certa dificuldade em me descrever e em contar fato sobre minha vida. Prefiro que os outros descubram como sou. Mas como que eles vão descobrir se eu não demonstro meus sentimentos? Aí que está o problema, sou uma garota difícil de entender e muita pouca gente me conhece de verdade.

Este foi o primeiro post aqui no blog em que me exponho. Em que coloco pra fora um pouco do que acho. Espero que muita gente tenha se identificado comigo . E pretendo demonstrar mais meus sentimentos e escrever mais textos como estes. Beijões!

2 comentários:

  1. Adoreei seu blog, super fofo!!
    sweetlike16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii bem vinda ao meu mundo, eu também sou muito fechada, quem não me conhece bem acaba me achando metida, antipática mas eu sou difícil assim de me relacionar - gostar e me abrir com as pessoas, acabo mesmo sem querer sendo mais fria mas engraçado que eu sou uma pessoa muito sensível então acho que é mesmo uma defesa nossa - como sabemos que nos machucamos fácil, preferimos nos isolar.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !