19 de dezembro de 2011

Dicas de Limpeza de Pele no Confissões da Gente

Tumblr_lwg9bkxjzg1qin95bo1_500_large
Que tal aproveitar as férias e fazer uma coisa que você tenha prazer? Bom meninas, hoje eu selecionei umas dicas "minhas" que eu criei pra mostrar pra vocês, não são grandes coisas pois nesse assunto eu não entendo muito bem, mais mesmo assim tenho o imenso prazer de mostrar pra vocês algumas dicas simples e ao mesmo tempo extravagantes.

1 Antes de passar qualquer make é importante ter o rosto limpo, então vamos seguir essas etapas: Aplique um Hidratante em toda a face, antes e depois de remover a maquiagem. Como sabemos nem sempre esses hidratantes limpam a face totalmente por tanto existi alguns métodos para tirar essas "sujeirinhas" indesejadas, como por exemplo o: Gelo para limpar sua pele com o gelo, basta enrolar ele em um pano e passar lentamente pela face ele vai fechar os poros,e ajuda a tirar as "sujeirinhas".
2 Para ter uma pele lisa e fofinha podemos usar hidratantes massageadores na pele e fazemos massagens com as pontas dos dedos em movimentos diferentes. Existem alguns canais no youtube que são especializados para mostrar massagens faciais. Para quem tem pele oleosa não use o creme, e sim algum tipo de gel que se encaixe em sua face.
  
3 Para finalizar é importante lembrar do relaxamento e a hidratação com aguá. Sempre é bom lavar o rosto com água fria e agitar as moléculas da face. Também existem outros métodos para hidratação no rosto que eu não recomendo para meninas muito "novas". Sempre tem alguns sites confiáveis onde aparecem promoções faciais que tal experimentar algumas dessas massagens faciais?
Espero que saibam aproveitar as dicas da Kawanny "eu". Beijinhos'

3 comentários:

  1. to precisando de uma limpeza profunda,adorei!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por estar seguindo meu blog! Estou seguindo de volta! Bjss
    E seu blog é muito lindo também!

    http://umameninaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !