24 de janeiro de 2012

Naquele Dia...

Tumblr_ly9rk5gawc1r60zhwo1_500_large

Chega uma hora na vida que não sabemos qual caminho seguir, o direito parece ser mais longe, o esquerdo mais perto mais como sempre um pouco travesso. Nunca sabemos o que pode acontecer nessa vida, pois o amanhã só ele sabe.

Quantas vezes fiquei pensando no amanhã e quando chegou o amanhã não foi o que pensei, porque você, você mesmo não estava lá! Passei horas de frente pra um espelho sem saber que roupa usar somente pra poder te agradar,quando cheguei no lugar marcado, uma estrada vazia no meio de um lugar extremamente lindo. Ao lado tinha um arvore que por sinal muito linda cheguei lá e fui mim encostrar pra esperar 'ele'. Agora observe novamente para arvore, está mim vendo na foto? Não, sabe porque? Naquele dia esperei mais de 3 horas por ele, enquanto ele estava dormindo, e esqueceu de mim. Todos os dias em que vivi lembrei daquela arvore que marcou minha vida, vida que eu já não tenho mais.

Não espere somente por uma pessoa que não lhe der valor, corra atrás de quem lhe ame, mesmo que não sinta o mesmo sentimento pois esperar de mais não vale a pena!

2 comentários:

  1. Oi :-)
    Agradeço a visita ao meu blog e já estou seguindo o seu.
    Em relação ao post, costumo dizer que devemos nos importar com quem se importa com a gente. Pensar em quem não liga para nós, é pura perda de energia e, provavelmente, de oportunidade, pois sempre tem alguém do nosso lado que nos dá atenção e carinho, é só pararmos e olhar em nosso redor...buscar alguém que complemente nossa felicidade, isso é o que mais importa.
    Seja feliz ;-)
    Bj

    http://tudodoanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Larissa...
    Obrigada pela visita e pelo carinho.

    Desejo que seu dia seja de muita paz.
    Um Beijo ♥




    VOLTA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !