6 de fevereiro de 2012

Virgindade e 1° vez



As garotas sempre têm medo deste momento. Não importa a idade, não importa a situação. Mesmo rapazes costumam ficar muito tensos na primeira vez, porém costumam ser mais reservados. se aproveitando da vantagem das mulheres serem mais abertas, são elas quem ganham uma pequena ajuda hoje.
Tensão

Antes de mais nada, é preciso saber que a tensão e ansiedade são normais com todo mundo. Quanto mais tensa você estiver, menos prazer sentirá e mais difícil e desagradável será o momento. Também será mais difícil para o homem lidar com isso.


A virgindade da mulher antes, costumava ser prêmio ou sinônimo de honra, mas hoje não significa nada. Algumas famílias mais conservadoras costumam fazer festa em cima do assunto, o que piora o psicológico da garota.

Você precisa saber que todas as mulheres passam por isso. O maior medo que as garotas tem, é de sentir dor, e é este medo a única coisa que pode fazer com que você sinta dor de verdade. Não faça nada por pressão. Se estiver pressionada, é bem possível que esteja tensa na hora e que não sinta nenhum prazer, muito menos tenha um orgasmo.

É importante que o namorado não tente apressar você, nem tente definir quando vai ser. Essa escolha é sua e assim deve ser. Se você tem a liberdade de escolher o momento, será bem natural e é claro, não terá chances de uma gravidez indesejada.
Evite marcar datas também. Planejar uma data , no máximo se for pra algum lugar especial, caso você faça questão, na simples idéia de contar os dias, poderá deixá-a bem mais ansiosa. Como um exame, vestibular, qualquer coisa que você fique na expectativa, é melhor se livrar dessa condição.

Hora Certa


Você saberá quando chegar a hora certa. Não tente nem queira fazer sexo só porque acha que está ficando velha, ou porque o namorado fica pressionando. Como eu disse, o momento é seu, e você deve fazer com que ele flua naturalmente como qualquer outra coisa em sua vida. Então, nada de se deixar levar pela opinião alheia sobre o tempo. Afinal de contas todas as pessoas possuem seu momento particular. Sua hora irá chegar, mais cedo ou mais tarde, e é ideal que seja com alguém que você goste, que tenha intimidade, que seja um momento que você queira fazer isso.


Dor

Você só sentirá dor se estiver tensa. Se estiver relaxada e lubrificada, sentindo prazer com o toque, não há porque sentir medo nenhum. Quanto mais tempo durar sua preliminar, melhor será pra você.
Procure ter uma intimidade máxima com seu namorado,  assim ficará bem mais fácil se vocês tiverem conversado antes sobre o assunto, e você puder contar com a ajuda dele.

O Homem Certo?

Não existe muito a pessoa certa pra se fazer sexo. Sexo não é amor, e é consequência disso. Se o namoro está bom, a relação entre os dois está legal, não há problemas em transar com este homem. O problema é não se previnir. Sexo não arranca pedaços de você, nem faz você ter menos honra. É claro que se fazer respeitar é importante sempre, e ter amor pelo seu corpo. Uma mulher que sabe se fazer respeitar, tem muito mais moral do que uma simples hímen.

Lidando Com os Pais


Tome cuidado de não esquecer os métodos contraceptivos. Algumas vezes a garota tem medo de que os pais descubram, e não tomam anticoncepcional, nem o rapaz usa camisinha. Pior que os pais descobrirem que você faz sexo, é descobrirem que você está grávida fora de hora não é? Se você acha que chegou seu momento, não hesite em deixar claro para os pais ou já ir falando no assunto de alguma forma. Afinal de contas isso é normal, e é bem melhor que você possa se prevenir do que fazer tudo às escondidas da pior forma possível. Deixe isso bem claro pra eles. Assim como sua menstruação chegou, também chegará a hora em que você iniciará sua vida sexual.

PS:Esse post foi feito pelo blog Ombro Amigo - então os creditos do post , SÃO TODOS DO AUTOR DELE . .

12 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, fiquei feliz com sua presença!!!

    Aproveitando que eu estou aqui, te convido também a participar do primeiro concurso do DSM, que você poderá conferir nessa postagem: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/voce-no-dsm-ii-concurso-100-dsm.html

    Se você não puder participar, vou entender, nem precisa justificar!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá lindah!!
    Adorei conhecer o sue blog e achei ele muito lindo, parabéns ja estou seguindo!!
    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue, ficarei feliz!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  3. uauu, assunto super tabu
    ótimo post!


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 2 blogs que já vi tratando desse assunto, gostei muito!
    Seguindo.
    Visita? Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , muito boom pra esclarecer essas duvidazinhas ,' visito siim '

      Excluir
  5. pots perfeito completinho...

    Valeu pelo recadinho em meu canto flor! Acabei de colocar uma postagem sobre uma lojinha mara, se quiser dê uma passadinha no blog e veja as novidades, também estamos com muitos SORTEIOS, só dá uma olhadinha nos banners do lado!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !