3 de maio de 2013

Quer um namorado?? Pra quê??


Muitas meninas querem ter um namorado, um companheiro para todas as horas, com quem possam dividir todo os momentos. E ficam na busca desse príncipe todos os dias, e a cada dia que não o encontram se entristecem e se condenam.
Daí, após um tempo conhece um garoto que acha que é bacana, o conhece e começa a namorar com ele. Mas esse menino só a faz sofrer: brigam várias vezes por dia e  todo dia ela chora muito, ...Será que essa menina não estava mais feliz quando tava sozinha e quando não estava apaixonada por ninguém??
Eu acho que nessa situação vale a frase: " Melhor só, do que mal acompanhada."
Pra que querer tanto encontrar alguém que pode nos fazer sofrer, alguém que teremos que dar explicações de tudo? Não é mais fácil ficar solteira, fazendo o que quiser e sendo feliz?
Eu também quero encontrar um menino especial, mas as vezes me pergunto se será que não é melhor eu ficar assim como estou? Sem sofrimento? Vejo tantas garotas por aí que choram toda a hora, que até chegam a se cortar por causa de um namorado. E eu aqui feliz da vida, sem preocupação escrevendo esse texto para vocês.
Mas tudo isso faz parte das fases da vida, querendo ou não teremos que viver todas. Vamos tentar, então, não se preocupar tanto com "arrumar" um namorado. Vamos nos permitir, que na hora certa tudo virá. E não se esqueçam que  homem nenhum vale as nossas lágrimas.

14 comentários:

  1. Pois é, sem ofensas, acho idiota se desesperar só para encontrar um companheiro e.e Na minha opinião, acho melhor só do que mal acompanhado u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você. É bem melhor ficar solteira e de bem com a vida do que com um namorado babaca que te faz sofrer. Claro que eu quero um namorado, mas se for pra eu sofrer como eu sofri por causa de um garoto (que eu só gostava), eu prefiro ficar sozinha. Beijos!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo, não tem por que se descabelar, só por causa de uma namorado, todo mundo vai ter um dia, não importa quando, não adianta apressar as coisa, um dia de cada vez...
    mais antes um amigo do que um namorado, com namorado vc vai brigar e vai xingar e desejar nunca ter conhecido, com o amigo, vai depois pedir desculpas e dar risadas de tudo...
    Take a Hint! (perfil - novo post)
    P.S: vagas para equipe abertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, e se for uma amizade colorida então? melhor ainda ahahahahhaha Bjs

      Excluir
  4. concordo plenamente com você, acho que tu ocorre no seu tempo certo.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que isso é o que todas as meninas querem, um companheiro, mas acho que não devem ficar procurando. Pois quando menor esperarem ira acontecer de conhecer esse tal "príncipe" que muitas vezes é um garoto comum, mas cheio de encantador que irá fazer o nosso coração bater mais forte. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O amor ocorre na hora , quando menos esperam, quando se gostam e precisam um do outro ( estou no time das Encalhadas Forever -q )

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo!
    Bom final de semana :)
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar . Volte sempre !